Papa Usando Símbolo Satânico

Publicado: 9 de agosto de 2010 por Rafasoftwares em Mentiras

Novamente vamos esclarecer essa questäo.

Primeiramente a foto da acusaçäo.

Acusaçäo do site evangélico:  http://www.espada.eti.br/n1360.asp

O Papa João Paulo II Usa Outro Símbolo Satânico de Magia Negra do Anticristo Durante Sua Viagem a Israel!

Chocante! No trono em que o papa estava sentado durante uma cerimônia no monte onde Jesus supostamente pregou o Sermão da Montanha, uma lápide atrás da cabeça do papa mostra uma cruz invertida de origem satânica! Esse sempre foi um dos principais símbolos satânicos para representar o Anticristo, que inclusive precede o Crucifixo Vergado do papa João Paulo II.

————————————————————————————-

RESPOSTA E PROVA DOCUMENTAL:

A enganação é desmascarada, no próprio livro evangélico: “História Eclesiástica: os primeiros quatro séculos da Igreja cristã”, de Eusébio de Cesaréia, editado pela CPAD – Casa Publicadora das Assembléias de Deus (2000), pág. 79, lemos desmascarando esses enganadores que precisam combinar suas lorotas: “Pedro parece ter pregado aos judeus da dispersão em Ponto, Galácia, Bitínia, Capadócia e Ásia, e no fim chegou a Roma e foi crucificado de cabeça para baixo, pois pediu para si esse sofrimento”.

Antes de Eusébio, já Orígenes (+253) falara a mesma coisa: “Pedro, finalmente tendo ido para Roma, lá foi crucificado de cabeça para baixo”.

Se você também consultar a “Grande Enciclopédia Larousse Cultural“, ilustrada, vol. 7 (1998), verbete “Cruz”, na pág. 1713, poderá ver que existe um quadro contendo 26 tipos de cruzes, entre elas (a nº 3), uma cruz invertida devidamente chamada “cruz de São Pedro”, por fazer referência ao martírio do bem-aventurado Apóstolo. Como você pode ver então, a cruz invertida tem uma origem cristã e não satânica.

Onde está na Bíblia dizendo que a cruz invertida e a cruz de Satanás????

O que vale para os evangélicos é o que está escrito na Bíblia, ou o que consta nos manuais satânicos, escritos por homens ignorantes plagiadores, que desconheciam que a cruz invertida de São Pedro tem origem primeiramente cristã (com uma antecedência de quase 1000 anos)?

Deus aprecia o incenso, do Gênesis ao Apocalipse na Bíblia, os pagãos também ofereciam incenso as suas “divindades”.

O Satanás também era designado como “Estrela da Manhã” em (Is 14,12).

Já no Novo Testamento Jesus Cristo é a “Estrela da Manhã” (Ap 22,16).

segue…

Na Bíblia, apenas o pagão Herodes comemora aniversário (Mc 6,21), não sendo isto prática dos judeus nem cristãos, mas os evangélicos, seguindo essa prática também comemoram aniversários de si e até de suas igrejas.

Como no caso da cruz invertida, estes não são motivos para sairmos por aí alienados, dizendo que Deus é divindade pagã, que Jesus é Satanás e que evangélico é pagão porque faz festinha no aniversário.

Pedro foi crucificado quase mil anos antes dos satanistas forjarem essa paródia com os cristãos, e os protestantes, surgiram mais de mil e quinhentos anos depois, para se juntarem com os satanistas numa só intenção: vilipendiar a Igreja de Jesus Cristo.

Já escrevia São Paulo: “…são inimigos da cruz de Cristo. O fim é a perdição, e o deus deles é o ventre, e a glória deles é para a confusão deles mesmos, que só pensam nas coisas terrenas.” (Fl 3,18-19).

Por Daiana Monte  –  Repórter de Cristo

—————————————————————————————

Nota final de  http://www.rainhamaria.com.br

Por Padre Léo Persch – Pelotas RS

Sobre São Pedro: Transmissão do Primado e Profecia sobre a sua morte.

A- João 21, 15-17: Junto ao lago da Galiléia, pouco ao sul de Cafarnaum – onde Jesus apareceu aos apóstolos, após a ressurreição, Ele conferiu Pedro o Primado sobre a Sua Igreja com estas palavras: “… Apascenta as minhas ovelhas … apascenta os meus cordeiros.”

B- João 21, 18-23: Em seguida profetizou de que maneira Pedro haveria de morrer, como Jesus, para glorificar a Deus. Isto é, crucificado. É a profecia da morte de Pedro

C- Cumprimento da Profecia: Durante uns 10 anos Pedro governou a Igreja em Jerusalém, na Judéia, Samaria, no litoral e em Antioquia. Em 42 d.c. fundou a Igreja em Roma. No tempo de Nero, em 67 d.c. , foi preso e crucificado no Vaticano, além do rio Tibre. Na hora da crucificação pediu aos algozes que fosse crucificado de cabeça para baixo, dizendo “Não sou digno de morrer como meu mestre Jesus”, que morreu em posição normal. Os algozes atenderam ao pedido.

Séculos mais tarde, no lugar da morte, em Roma, foi construída a basílica de São Pedro (330 d.c), reconstruída no século 16 d.c.
No lago da Galiléia, no mesmo lugar do Primado e da profecia da morte, foi construído um modesto Santuário (até hoje), onde, em honra de São Pedro, está a cruz de cabeça para baixo, para significar “de que modo Pedro morreu, para a glória de Deus.” (João, 21, 19).


Fonte: Fim dos Tempos

Anúncios
comentários
  1. […] Mentira do papa com Simbolo Satânico – Espada […]

  2. Albert Pike disse:

    Vocês confiam tanto nos padres, pastores e doutores da lei que acabam fechando os olhos para a realidade.
    Vocês tem medo de perder o “clube social”. Católicos e evangélicos defendendo seus clubes.

    vejam Moses Hess,

    • Rafasoftwares disse:

      Então devo ir para qual clube?
      Como saber se o seu clube é o que está de olhos abertos para a realidade?

      Acreditamos em Padres e fechamos os olhos? Ora que engraçado, e você acredita em quem? Deve ser em Moses Hess por que anda aqui falando besteiras e citando o nome dele, será que ele naõ fechou os seus olhos também para a realidade?

  3. Allan disse:

    O importante é ler a Bíblia, estuda-la e muito, pra não ser enganado por falsas doutrinas. Jesus é a salvação e não uma religião. Paz do Senhor Jesus a todos.

  4. Jacke disse:

    Esse símbolo é um dos símbolos satanicos da nova era em sombaria da cruz de Deus e Deus nao esta mais na cruz ele ressucito e esta com o pai nos nao podemos ver mas podemos sentir sua presença. Ele esta sempre conosco.

    • Rafasoftwares disse:

      Cara Jacke, Que a paz do Senhor esteja com você e com os seus.

      Pelo seu comentário você realmente leu toda a matéria e também pelo visto sabe muito de bíblia!

      É engraçado como sempre um aparece com uma Teoria maluca a respeito de um único assunto., é da nova era, é de magia negra, é que quem?
      A mesma coisa que fazem com a bíblia querem fazer com todos os assuntos.

      Se tivesse lido o texto veria que os primeiros Cristãos relatam o martírio de Pedro de cabeça para baixo, leia:

      Orígenes (+253) falara a mesma coisa: “Pedro, finalmente tendo ido para Roma, lá foi crucificado de cabeça para baixo”.

      Pode me mostrar onde a Nova Era usa em Zombaria a Jesus?

      Em relação a Deus(leia se Jesus) não está mais na Cruz, isso é óbvio e todos nós sabemos, porém a cruz é o sinal de Libertação do povo, o próprio Paulo gostava muito de falar de Cristo Crucificado, pegue sua bíblia João almeida e Olhe:

      Gálatas 3:1 “Ó INSENSATOS gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós?

      Galatas 6:14 “Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.”

      1 Corinthians 1:17 “Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. ”

      1 Corinthians 1:18 “Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.”

      Confira mais em:

      1 Cor 17-25; 2,2; 15, 1-4ss;
      1 Ts1,910;
      At 13, 26-39

      Ai depois agente conversa mais,

      In Cord Iesu, Semper

      Rafael Rodrigues.

  5. samir disse:

    A melhor opcao eh o Islam. Toda confusao teve inicio apois a morte de Jesus, nao obstante esta escrito que Jesus voltara para restituir a paz e toda confusao. Sera que a coisa mais dificil eh de ler versiculos de Alcorao ou de simplesmente ver a componente Jesus no Islam?? Nao custara nada….

  6. simao graciano disse:

    Alguma duvida ainda presiste em mi, sera que Maria a mãe de Jesus Cristo foi levada ao ceu de corpo e alma conforme os catolicos dizem?

  7. simao graciano disse:

    a Biblia diz, não não azdorar imagens de escrituras nem alguma semelhança denes, mais porque quando entramos numa Igreja Catolica vemos em todos cantos imagens? que importancnia tem estes na vida de um cristão, sera que isto não é uma pratica de anti-cristo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s