Reunião da Troca do Anjo da Guarda

Publicado: 21 de outubro de 2010 por Rafasoftwares em Seitas & Heresias

Não, Não é uma piada, é mais uma da Igreja Universal, já não bastavam a unção dos milhonários, dos 318 pastores, a passagem pelas 18 portas, o martelo de fogo e outras bizarrices heréticas da empresa do Sr. Edir Macedo, quando eu imaginava que nada mais poderia me surpreender, eis que fui pego por esses vídeos!

Agora eles estão funcionando como uma empresa de RH, encaminhando mão de obra angelical e fazendo o processo de demissão e admissão dos anjos. Era só o que me faltava, essa fábrica de heresia trabalha a todo vapor, cada dia mais estão melhorando a produção. E o pior é que tem gente que ainda acredita nessas coisas, por mais absurdas que sejam, sempre tem um monte de besta, me desculpe a expressão, para acreditar nisso, cada vez mais vão se confirmando as palavras de São Paulo:

Porque virá o tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Tendo nos ouvidos o desejo de ouvir novidades, escolherão para si, ao capricho de suas paixões, uma multidão de mestres. Afastarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. (2Tim 4,3-4).

Vamos primeiramente analizar o dialogo de um pastor com um ouvinte em uma rádio:

Apresentador: Irmão, você esta passando por algum problema, como esta a sua vida?
Ouvinte: – Ai pastor, estou desempregado, as portas estão fechadas pra mim, “outros dizem” nada pra mim da certo, meu filho esta nas drogas, meu casamento esta uma desordem.
Apresentador: Irmão, você esta passando por isso porque o seu anjo da guarda está fraco, você precisa troca-lo urgentemente, venha nesta sexta-feira em nossa igreja, pois estamos realizando a grande troca dos anjos… suas orações não estão sendo respondidas, porque o seu anjo precisa ser trocado, ele não esta mais prestando, a mesma coisa aconteceu com Daniel, ele orava e a resposta não vinha, enquanto não trocou o anjo ele não recebeu sua benção…

Ora Deus mandou um anjo muito mal preparado então, por que não conseguiu completar a missão, estou abismado com as falhas angelicais. Brincadeiras a parte explicando a passagem de Daniel onde diz que o primeiro anjo mandado não conseguiu chegar até Daniel, para quem não sabe os anjos tem uma hierarquia, cada um com sua função definida, o anjo que foi entragar a mensagem a Daniel era um mensageiro, dai satanás não deixou ele passar, porém ele voltou e veio Miguel que é Arcanjo a mais alta patente dos anjos e guerreiro, dai conseguiu passagem por onde um anjo mensageiro não conseguiria passar.  Não há nenhuma troca de anjo, e sim exercicios de funções.

Agora vamos ver os vídeos, eu naõ sei se eu riu ou se eu choro, por que cada vez mais muitas almas são levadas para o abismo por essa empresa:

Mateus 24, 24. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.

“Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes” (Mt 7,15).

2 Tessalonicenses 2, 9. A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. 10. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. 11. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. 12. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.

Se as passagens citadas, se encaixarem nos vídeos, vocês saberão com quem estão lhe dando!

Oremos!

comentários
  1. Rafael Andrade disse:

    Isso beira ao desespero. O povo está tão sedendo de milagres que tornou se anjo da guarda descartável. Esse Deus que essas pessoas procuram não existe e elas continuarão em uma eterna busa para suprir sua sede de milagres e resoluções fáceis para seus problemas. Deus não vai nos jogar nada lá do alto, disso estou certo.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Rafael Andrade, Sã Doutrina. Sã Doutrina said: Reunião da Troca do Anjo da Guarda: http://wp.me/pX5My-8z […]

  3. Felipe disse:

    Olha o que essa igreja já ta dizendo.por isso que eu nunca acreditei e nem vou acreditar………..Não se deve brincar coom DEUS..

    • Sara disse:

      A melhor colocação de palavra foi: EMPRESA .

      “… são levadas para o abismo por essa empresa” … Logo, não é religiosidade!

      ESSES SEDUTORES Queimarão no “mármore do inferno”!!! (:D)

  4. TÂNIA SANTOS disse:

    Jesus Cristo o que é isso!!!!!!!!!!!
    é uma blasfemia .Nosso Anjo da guarda está conosco desde o nascimento,sempre nos protegendo em
    nome de nosso pai celestial
    Essa empresa está enganando essa gente carente e doente de fé e o que fazem as autoridades da fé
    cristã.
    Deus tenha misericordia e faça esses seus filhos enchergarem que somente existe um Deus maravilhoso e cheio de amor incondicional que jamais desiste de nós, jamais!!!!!!!!

Deixe uma resposta

