Testemunho de Laelia Moreira – Membro da comunidade CNAI

Publicado: 14 de julho de 2010 por Rafasoftwares em Testemunhos

Testemunho do meu encontro pessoal com Jesus.

É necessário testemunhar como Deus mudou minha vida!

Era precisamente início de novembro de 2009, estava na rotina diária, marido viajando, Vithor estudando e tendo de cuidar da menor Isis. Quando um dia meu filho acordou com forte dor de cabeça achei anormal uma dor tão forte, levei ele na emergência e nos exames a médica não detectou nada diferente poderia ser uma “virose” ele tomou medicamento pra dor e voltamos pra casa, no período da tarde ele teve muita febre e alta tipo 39,5º,  eu mediquei a febre baixou ele passou a noite sem febre e pela manhã se sentia tonto mas sem dor, mais ou menos as 10:30 ele começou a gritar e já não dizia coisa com coisa, vomitava muito, eu levei ele pro banho e percebi que ele estava desfalecendo. Entrei em pânico, liguei pra uma amiga que me levou para o hospital e começa o pesadelo. Ele ainda conversou comigo no caminho, e chegando lá fizeram exames e mandaram pra UTI, o tempo foi passando ele já não me reconhecia, as enfermeiras acharam até que ele era especial por que gritava muito e estava agressivo. Meu Deus, eu não sabia o que fazer, veio a neurologista e colheu liquido da coluna, ela desconfiava de meningite. Como nossa vida pode de um dia pra noite mudar, meu filho aquela criança esperta e inquieta estava agora na UTI de um hospital sem diagnóstico preciso, eu só consegui me manter de pé por que minhas amigas estavam comigo renovando minhas forças cada vez que eu saia na porta daquela UTI. Que o Senhor abençoe muito todas elas.

Meu marido estava em alto mar e só chegaria no dia seguinte, foi difícil enfrentar essa barra, não conseguiram localizá-lo, mas algo aconteceu ele viu que tinha sinal de celular e me ligou, eu estava desesperada e acabei contando o que ocorria e no mesmo instante meu filho convulsionou eu morri um pouco naquela hora e deixei meu marido no telefone por que não conseguia falar nada, ele sofreu muito por que era noite e o navio só chegaria na manhã do dia seguinte. Controlaram a convulsão rapidamente, agora aguardavam um leito em alguma UTI, por que ele deveria ficar isolado. Nossa! Sempre via na televisão, mas nunca pensei que entraria numa UTI móvel, é horrível ver seu filho todo entubado dentro de uma ambulância.

Mas fomos pra um hospital e a médica disse que já era o inicio do milagre, conversou muito comigo e afirmou com todas as letras que ele ficaria bom! Mandou-me pra casa e passei uma noite de terror, nunca tinha dormido sem meu filho. Pela manhã fui para o hospital e quando estava lá esperando e meu marido chegou é impossível descrever a nossa troca de olhares por que não precisou de uma palavra sequer, por que naquele momento existia uma terceira pessoa olhando por nós dois, e era Jesus, derramando sua misericórdia.

Vê-lo naquela cama sem roupas, sem consciência, todo entubado foi muito triste, nós choramos muito e aquela médica (anjo) veio nos confortar e dizia que o diagnóstico não estava fechado pra meningite bacteriana, deveríamos esperar por que ele também poderia ter uma septicemia, que rezássemos por que tudo daria certo. Sabíamos da gravidade, temíamos pelas seqüelas.

Mas o Senhor é perfeito, e no quarto dia de UTI onde ficávamos em vigília em casa a noite toda só esperando amanhecer para irmos para o hospital as forças me faltavam, mas era grande o número de pessoas orando por ele nossos amigos estavam conosco nos amparando naquele momento, fizeram novena, grupo de oração, e Deus começou a agir.

No segundo dia ele ainda estava inconsciente, mas quando eu disse: o papai chegou! Uma lágrima correu pelo seu rosto, ele me ouviu a esperança voltou. No terceiro dia ele estava agitado quando chegamos, e teve que ser amarrado, se debatia e chorava muito a médica disse que provavelmente ele estava com uma meningoencefalite. Era grave, mas a situação era melhor, e ela dizia e insistia ele vai melhorar, mas eu o via tão diferente, e pensava no meu coração Senhor eu aceito se for pra ele voltar assim eu aceito seja feita sua vontade, mas tenha misericórdia porque essa criança ativa que gosta de correr e brincar vai sofrer muito com limitações. Naquela noite tive minha experiência pessoal com Jesus eu ouvia:

Seu amor de mãe pode curar teu filho, coloque sua mão sobre ele e ore!

Na manhã seguinte não tive duvida coloquei minha mão sobre ele e orava pedia a Deus que enviasse seus anjos de cura naquele momento e eu senti um calor inacreditável saindo das minhas mãos, era a manifestação do Espírito Santo! Não sabia disso, mas tinha certeza da cura. Naquele mesmo dia à tarde, ele acordou ainda meio atordoado disse “Mãe”, a partir desse momento foi voltando a si, e até reclamando tivemos certeza ele estava bem, a alegria enchia nosso coração, começou a se alimentar e no oitavo dia saiu da UTI, sentia como se ele estivesse nascendo de novo, via algumas limitações musculares e continuava a pedir a Deus, no quarto ele foi apresentando melhoras na fala na coordenação e como Deus não faz milagres pela metade ele permaneceu 17 dias hospitalizado, a neurologista falou que ele ia precisar de fisioterapia pra fortalecer a musculatura e deveria ter acompanhamento.

Dia 18/11/2009 saiu do hospital, foi uma festa sua chegada em casa. Retornamos à neurologista uma semana depois ela examinou fez testes com ele e disse emocionada: vocês acreditam em milagre? Essa criança é um milagre como neurologista pensei que teria seqüelas severas e ele está muito bem! Marquei a fisioterapia, mas uma semana depois ele já corria, andava de skate e patins e não foi necessário, 15 dias depois fez as provas finais na escola foi média 9 e Louvado seja Senhor Jesus por nos conceder este milagre, por me dar a chance de te conhecer e hoje poder te louvar todos os dias, porque tu és o Deus do impossível, e como o filho pródigo a tua casa retornei e fui acolhida com amor.

Amém!

Obs: Testemunho Corrigido e Adaptado!

comentários
  1. Cirlei disse:

    Querida irmã, este testemunho reforça o nosso amor e a nossa fé em Deus.Obrigada pro divulgar.Que o Senhor Jesus abençõe sua familia.Cirlei

Deixe um comentário

