Ex-modelo surpreende a Colômbia com sua conversão

Publicado: 9 de julho de 2010 por Rafasoftwares em Testemunhos

BOGOTÁ, 25 Mai. 10 / 01:15 pm (ACI).- Amada Rosa Pérez chegou a ser uma das top models de passarela mais cotadas do país mas há cinco anos atrás ela desapareceu da vida pública sem deixar rastro. Há umas semanas voltou a ser notícia ao compartilhar seu testemunho de conversão em uma entrevista concedida ao jornal El Tiempo da Colômbia.

Amada confessou que padeceu uma enfermidade que reduziu a 40 por cento sua audição no ouvido esquerdo e começou a questionar toda sua vida. “Sentia-me inconformada, insatisfeita, sem rumo, inundada em satisfações passageiras, mas sempre procurava respostas e o mundo jamais me deu isso”, indicou.

“Antes era uma pessoa que trabalhava em excesso, estressada, alterava-me facilmente. Agora vivo em paz, o mundo não exerce afã em mim, desfruto de cada momento que me oferece o Senhor. Vou à Missa e reza o Santo Terço diariamente, também o Rosário da Divina Misericórdia às 3:00 p.m, confesso-me com freqüência com um sacerdote”, acrescentou.

Agora ela se chama Amada Rosa de Jesus e Maria, e é devota da Virgem e uma ativista incansável da comunidade religiosa Laços de Amor Mariano.

Amada afirma que “ser modelo significa ser um ponto de referência, alguém cujas atitudes são dignas de reproduzir e eu me cansei de ser uma modelo de superficialidade. Cansei-me de um mundo de mentiras, aparências, falsidade, hipocrisia e enganos, uma sociedade cheia de anti-valores, na que se ressalta a violência, o adultério, a droga, o álcool, as brigas, um mundo que exalta as riquezas, os prazeres, a imoralidade sexual e a fraude”.

“Quero ser modelo de promoção da verdadeira dignidade da mulher e não de sua utilização comercial”, concluiu.

Fonte: Acidigital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s