Seitas – Assembléia de Deus dos Últimos Dias

Publicado: 1 de setembro de 2010 por Rafasoftwares em Seitas & Heresias

Essa matéria visa expor a doutrina da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, para quem não sabe o que é essa Igreja, é aquela do famoso Pastor Marcos Pereira (Pastor Sonic) que tira demônio do corpo das pessoas com maior freqüência do que respira! Ele ficou famoso por seu trabalho em presídios onde prega para os presos e faz vários exorcismos coletivos com gritarias, siri-canta e larabaxuais. Como toda seita protestante diz que suas doutrinas são baseadas nas Sagradas escrituras e/e somente elas são a base fé. Vamos expor aqui somente os pontos que ferem não só a Sã doutrina, como também os pontos que duvidam da inteligência de qualquer pessoa e extrapolam o senso do ridículo!

Essa matéria é de um site também protestante, eu não vou nem comentrar, pra depois não dizerem que eu estou difamando um “Ungidão e profeta” de Deus, tirem suas própias conclusões!

De missionário nas prisões à Pastor Sonic.

“Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.” Mateus 24:24.

O Pastor Marcos Pereira da ADUD (Assembléia de Deus dos Últimos Dias) é um daqueles casos lamentáveis de homens que tinham tudo para fazer a boa Obra e terminaram por se perder na franca apostasia, culminado por iniciar uma seita que não tem relação nenhuma com o cristianismo.

Marcos Pereira, como consta em seu próprio site, se converteu em 1989 durante um culto de Silas Malafaia (*). Em uma carreira meteórica, em 1990 já era presidente da ADUD, quando iniciou o ministério que lhe rendeu fama no extinto presídio de segurança máxima, na Ilha Grande (RJ) e, em seguida, em diversas penitenciárias e centros de detenção do Rio de Janeiro, onde fez, inicialmente, um trabalho de grande visibilidade e admiração no meio evangélico sério. Pereira também contava com o respeito das autoridades da área de segurança do estado do Rio de Janeiro, em especial, durante o governo de Antony Garotinho. Em maio de 2004 Garotinho chamou o pastor para participar da mediação de uma rebelião na Casa de Custódia, centro de detenção na cidade do Rio de Janeiro, onde Pereira teve participação importante na solução do conflito que se arrastava a dias.

Contudo, a fama de Pereira apenas se espalhou quando imagens de supostos exorcismos realizados com presos ganharam a imprensa. Inicialmente, eram episódios esporádicos. Mas a ‘mosca azul da fama’ deve ter picado o pastor e, a cada dia, seus cultos se transformaram, mais e mais, em exibições teatrais de exorcismo.

O diabo virou o centro das atenções de suas performances, o convidado de honra.

Algumas reportagens de TV mostraram casos incríveis de testemunhos de vida mudada de ex-presidiários. Suas atividades na recuperação de viciados também receberam grande atenção e reconhecimento. Sempre houve alguma crítica ao legalismo da doutrina, mas o fato é que as práticas ainda estavam bem longe do perfil sectário atual. Ademais, a opinião majoritária era (e ai mora o perigo) que a camisa de força doutrinária da seita servia bem ao propósito de colocar nos eixos as vidas descarrilhadas de viciados e presidiários. Desta forma, o ministério ganhou espaço na mídia, inclusive internacional. O tempo passa e, como sempre, o interesse pelas boas notícias acaba. Sobra o ranço do casuísmo do líder e os holofotes da imprensa se apagam. A solução encontrada para manter o ministério na ribalta foram os shows de exorcismo e o circo dos horrores espirituais.

Quando o demônio é o show, Cristo está na platéia?

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores”. Mateus 7:15


Observe como o demônio é vaidoso (risos). Quando a menina levanta (possuída, risos), ela arruma o cabelo!

A cada novo espetáculo, mesmo com os impressionantes adendos de pirotecnia sobrenatural, o show seguia mais desgastado (aos olhos mais atentos) e a exigência de manter o espetáculo renovado, levou o conjunto da obra às raias do ridículo. A falcatrua que permeava as entrelinhas ganhou a obviedade das manchetes, revelando Marcos Pereira como um canastrão de filmes de horror de quinta categoria.

Recentemente Genizah publicou um artigo de um blogueiro amigo relatando a sua experiência em um dos shows do “pastor”. Ficou claro que Marcos Pereira dedica 90% do seu tempo a:

• Testemunhos de ex-presidiários (em seus vícios: drogas, bebida e pederastia), onde as curas e transformações são fruto de uma unção especial, dada a ele, unicamente, pelo próprio Deus. Todos os “curados” passaram a ser obreiros da seita.

• Exorcismo com ênfase em dois espetáculos: Um muito mórbido (vídeo acima), envolvendo a derrubada do alto de um palanque de uma menina endemoniada com o exu mais enjoado da esquina (não faltam meninas possuídas em cada um de seus shows!), e o famoso truque com o paletó que lhe rendeu o apelido de “pastor sonic” na internet, veja no vídeo a seguir:

O mais triste de tudo é o tipo de monopólio que este homem tem em certos presídios, onde os presos ficam fadados a escutar o evangelho apenas na sua interpretação canhestra, legalista e “mágica”.

“Não tomarás Coca-Cola, nem mesmo a Light bebereis”

“O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade. Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.” 1 Timóteo 4:1

O senhor Marcos impõe aos membros da ADUD uma doutrina bem aos moldes de seitas extremistas como as Testemunhas de Jeová, incluindo: códigos de vestimentas (que relegam às mulheres uns sacos coloridos horrorosos); restrições ao uso de roupas de certas cores; limitação total da exposição da maior parte do corpo feminino e mesmo de partes prosaicas do corpo masculino; abolição total do uso de cosméticos (incluindo maquiagem, perfumes e cremes); além da proibição aos membros de possuir e assistir televisão. Os seguidores também não devem ir ao cinema, ler jornais, revistas, internet ou qualquer outro material não indicado pela ADUD, exceto aqueles ligados ao meio de vida do membro. Confira aqui no site oficial.

Seus seguidores vivem um código de conduta totalmente descabido que mistura referências bíblicas fora de contexto, com elementos do alcorão e práticas do candomblé! Os membros da ADUD não usam, ou possuem, objetos nas cores preta (*2) ou vermelha (até mesmo uma Bíblia preta é considerada uma adoração ao diabo). Os seguidores não comem carne de porco e demais alimentos proibidos no Levítico. Contudo, as referencias Bíblicas de sua dieta terminam ai. Todo o resto é fruto da mente do “grande líder”, ou segundo o mesmo afirma: revelações dadas a ele por “deus”. Um “deus” que, tal qual Hugo Chavez, parece achar que a Coca-Cola é coisa do diabo. Os prosélitos só pedem tomar refrigerante se for o Guaraná Jesus.

A linha dura da seita e os ursinhos encapetados

São doutrinas realmente bizarras. Uma das que me chamaram mais atenção foi a proibição da criação de qualquer tipo de animal de estimação! A seguir a um trecho da “pagina de doutrinas” do site da seita:

NÃO CRIAR ANIMAIS
Seja cachorro, gato, periquito, papagaio, peixes…, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais (sic) serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. Em Mc cap. 5 vimos um exemplo disto, onde os porcos não foram capazes de se defenderem dos demônios. (sic)

NÃO TER PLANTAS
Lembramos que as plantas também possuem vida. Em salmos cap. 148 vers 9, diz que os outeiros e árvores frutíferas louvam ao Senhor. Por isso não podemos tê-las presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais.

Isto é que é EXEJEGUE! Caro leitor, eu imagino que, a esta altura, sua mente deva estar travada neste demônio que ataca os ursinhos de pelúcia. Provavelmente, um “exu mirim” tipo “cosme damião” ou Nelson Ned, risos. Eu tenho um pingüim de plástico sobre a geladeira que esta noite andou me olhando atravessado e olha que era ÁGUA que eu fui buscar! Fico arrepiado só de pensar num primo meu que guarda, ainda hoje, um daqueles bonecos do fofão que tinha fama de satanista. Não dormia na casa deles nem a pau!

A Mulher Samambaia e o “evangelho” com algema

E este negócio de planta possuída? Seria a espada de são jorge? Outro dia, contei esta trama circense para uns amigos blogueiros e já me veio um dizer que se for a “mulher-samambaia” ele se oferecia para desencapetar! Eu confesso que não sei se é o caso, ou se é trauma de alguma mulher-fruta que andou tentando o grande líder, mas já aviso que no quesito sentimental a coisa é feia por lá. Já pensou a sua esposa (noiva ou namorada) vestida com aquelas roupas “sublimes” que se vêem ai nas fotos? Pois é… Mas antes de imaginar, já fique sabendo que há regras muito rígidas também para o namoro: Deve ser santo. O problema é que o conceito “cultural” de santidade por lá é bem outro e pegar na mão está fora de cogitação! Abraço, só se for para expulsar algum exu renitente, mas expulse na maciota, no sapatinho, pois se distrair e der um beijinho… Já é pecado mortal e a regra exige o “sacramento” da confissão a um pastor da seita. Beijou, casou.

Olhando o fenômeno ADUD pelas lentes do planejador de marketing, fica muito claro que toda a diferenciação do “produto religioso” é também o foco único da comunicação: Os eventos sobrenaturais. Durante a última EXPOCRISTÃ, o Pastor Sonic tinha um stand todo decorado com fotos e muitos monitores de TV mostrando seus impressionantes espetáculos. Este é o gancho. Já o enorme agulhão doutrinário e as algemas da desinformação se encarregam de manter as ovelhas neste aprisco de horrores. Ovelhas magras. Pois lhes faltam o único alimento real: o Evangelho. Este, contudo, o pastor Marcos Pereira não lhes dará. Este alimento liberta. Não prende ninguém.

Quero crer, que o crescimento inicial da ADUD foi fruto de uma “demanda reprimida” pelo oculto nas áreas geográficas de atuação do Pastor Marcos. Ninguém duvida que houve uma reversão na aceitação social da prática da macumba e do ocultismo. No Rio de Janeiro isto é muito claro. Centros de umbanda e candomblé foram, em certas áreas, totalmente substituídos por lojas de seitas neopentecostais. Contudo, boa parte do público não possui qualquer identificação com o cristianismo e, quando aparentemente cooptados pela “igreja”, logo trataram de transformar suas “congregações” em centros de macumba mal disfarçados. Não é de se estranhar que esta turba acorra a estes espetáculos de exorcismo espetacular e que, vez por outra, até apareça um caso de possessão demoníaca real, dada a qualidade espiritual da freqüência. Mas fica a questão: Tem este senhor a santidade necessária e a autoridade para expulsar tais demônios no nome do Senhor Jesus, ou estaria ele próprio possesso de uma legião dos tais espíritos imundos?

O Marketing do Grande Líder

“Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça.” 2Ts.2:10-12

Seja qual for a sua conclusão, concorde comigo: O que este senhor representa não é cristianismo e as pessoas precisam saber disto!

Não deve ser fácil apimentar com novidades todos os “shows” do senhor Marcos. A pasmaceira pasteurizada de exorcismos contados às dezenas a cada show precisa ser quebrada, por um evento especial, ou uma estratégia a capaz de segurar a audiência já acostumada ao mesmo espetáculo que, se inebria durante algum tempo, não tem o alimento do verdadeiro Evangelho! O que eu tenho visto são sete esforços deste “ministério” para contornar o desgaste da sua “fórmula” e conquistar novos seguidores:

1. Defender a supremacia da doutrina da seita sobre as Sagradas Escrituras e a manutenção da restrição a qualquer outra interpretação do texto Bíblico, que não seja a do líder, mesmo quando a mesma se apresenta totalmente discrepante do entendimento geral. É a hermenêutica do ditador.

2. A busca constante de novos públicos que não conheçam o “esquemão” dos espetáculos de exorcismo, pois este é o atrativo principal da seita. A Expocristã, os vídeos no YOU TUBE e as caravanas fora da zona de influência da seita são exemplos deste esforço.

3. A ampliação da rigidez doutrinaria (as regrinhas da seita), buscando proteger o líder ungido de questionamentos e ainda mantendo os membros absortos em sua consumidora prática religiosa.

4. O agravamento das práticas sectárias, restringindo (ou proibindo doutrinariamente) o acesso aos meios de informação externos e vedando a comunhão com outras igrejas. Trata-se do capítulo 1 do manual “crie a sua própria seita”.

5. A reafirmação da autoridade apostólica do líder, que passa a doutrinar em defesa de seu papel “messiânico” e profético.

6. A construção de um braço político que garanta a proteção do líder contra as investigações do poder público sobre as práticas da seita. O ADUD prepara a eleição do ex-pagodeiro Waguinho e não esconde a obrigação de seus seguidores de votar no candidato sob pena de excomunhão (veja no site da seita e no artigo citado acima).

7. A constante busca de novos espetáculos de libertação com ênfase na demonstração espetacular de força espiritual.

Estratégia de Vendas

Levar o incauto ao show de exorcismo e maravilhas é o objetivo de toda a estratégia de comunicação da seita. Uma vez lá, os neófitos são submetidos a um processo de vendas que procura cobrir quatro ganchos de vendas muito efetivos:

MEDO – Gera a nova necessidade de um tratamento contra uma doença espiritual diagnosticada pelos obreiros da ADUD: O neófito é convencido a se desenvolver na seita de sorte a ser completamente liberto de uma pretensa possessão demoníaca golpeada, mas não destruida no encontro. Um encosto responsável por todos os seus problemas atuais.

CHANTAGEM – Gera o desejo de garantia do produto adquirido, a libertação do inimigo invisível: O neófito é induzido a exercer sua gratidão à seita com ofertas e ainda fazer-se membro da mesma como forma de evitar uma nova possessão (caso tenha sido totalmente liberto durante o “golpe” impetrado por táticas de sugestão psicológica, hipnose e outras).

ACEITAÇÃO – A seita oferece ao neófito, em geral uma pessoa com pouca inserção social e limitados meios de crescimento pessoal , a oportunidade de tomar parte e um grupo admirado e respeitado na comunidade, onde lhe são oferecidas diversas possibilidades de crescimento profissional e integração social com o grupo.

PODER - O neófito é seduzido a adotar a seita como forma de obter poder espiritual semelhante ao visto no show.

Nobel da Paz

De acordo com o site da ADUD, o Pastor Marcos Pereira da Silva informa que o “Comitê da Paz do Brasil” (claro, risos) indicou Pereira para concorrer ao Prêmio Nobel da Paz, tendo em vista o trabalho que vem desenvolvendo junto aos moradores das comunidades carentes, presidiários, crianças e dependentes químicos. (*3)

Este demônio é paraguaio?

O video a seguir é um exemplo do esforço de número 7. Infelizmente (ou felizmente para os enganados) nem sempre as coisas correm da forma mais verossímil possível. Eu NÃO vou aqui dizer que se trata de um armação para enganar neófitos. O leitor assista e conclua:

Pr Marcos Sonic Pereira toma cadeirada do diabo on

“Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda. Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo.” 2 Pedro 2:2-4

(*) I rest my case.
(*2) Veja que o Marco Feliciano está com camisa preta e microfone vermelho, mas o Sonic está feliz da vida abraçado com ele…
(*3) Então tá… Vocês conhecem aquela do papagaio chamado Judas..

Fonte: http://www.genizahvirtual.com/2010/06/seita-do-pastor-marcos-pereira.html#ixzz0yHohh6Y0

About these ads
Comentários
  1. maicon lobato disse:

    em respeito ao comentário do site sobre o pastor marcos pereira eu digo-vos nao venho para defender um homen de Deus por que é o próprio Deus a quem defende e quem está na vida dele e usa a vida dele para operar em muitas pessoas em lugar onde o homen teme la esta ele nas favelas nos pecos nos vales nas valadas , isso é tudo que tenho a respeito de um homen de Deus eu deixo para o criador desse site eu deixo um versiculo 1corintios 1:14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura / exodo 20:4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra. Esse site nao ira fazer diferença nenhuma na vida de um homen que teme serve a Deus o Deus vivo que nao presciza de muleta pra andar 1 timóteo 2:5 porque há um só Deus , e um só mediador entre Deus e os homens ,Cristo Jesus

    • Rafasoftwares disse:

      Caro e Nobre leitor, que a paz do Senhor esteja com você e os seus;

      Colocamos essa matéria expondo a doutrina da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, que foi tirada de um site também protestante, que por sua vez tirou as informações do próprio site da Igreja e expôs mostrando o contraste com a realidade bíblica! Ninguém está acusando ele de nada, está sim expondo, ou por acaso o nobre irmão não assistiu os vídeo e leu toda a matéria e foi conferir no site da ADUD e comparou com a bíblia para saber o que realmente se passa nessa Igreja?

      Realmente você não vai defender o que não tem defesa, contra fatos não há argumentos. Assistiu os vídeos?

      1 Coríntios 1, 14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura.

      É Claro que o homem natural não entende o que se passa nas manifestações de Deus, mas o homem que é espiritual quando ver uma coisa dessas e assiste vídeos como esses, logo de cara percebi o que está ocorrendo, por que a própria bíblia nos alerta:

      Mateus 24, 24. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.

      “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes” (Mt 7,15).

      2 Tessalonicenses 2, 9. A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. 10. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. 11. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. 12. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.


      Êxodo 20, 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra.

      O que é que você quis dizer com isso? É o segundo mandamento e daí? Não me disse nada!

      1 Timóteo 2, 5 porque há um só Deus , e um só mediador entre Deus e os homens ,Cristo Jesus.

      O que é que você quis dizer com isso? Há aproveitando a deixa que você citou essa passagem da bíblia, como há um só mediador entre Deus e os homens e você também acredita nisso, então por que a ADUD manda seus fiéis confessarem a seus pastores? A caso eles podem perdoar os pecados dos fiéis? Olha que você mesmo está entrando em contradição com eles!
      E claro que só um único mediador entre Deus e os homens! Você Está CERTO!!!!!

      Se vai fazer diferença na vida dele ou não, tanto faz, estou apenas alertando os incautos e menos instruídos sobre as doutrinas desta Igreja e está ai pra quem quiser ver… Cada um tire suas próprias conclusões!

    • yumiyufa disse:

      Loucura é vcs acreditarem num cara q não pratica o que prega. Fala q n pode assistir televisão mas faz uso dela. Ora, se TV é ruim pq ele está nela? Mto conveniente ele falar o q lhe condiz. Tem q ser mto imbecil e acéfalo pra acreditar num mentiroso oportunista como esse. Eu sou protestante e tenho NOJO desse povinho q acredita em qualquer vento de doutrina. Ora, n pode ter cor vermelha e preta? E pq o PR. Marco Feliciano usa? Vc sabia q a cor vermelha era usada para adorno do tabernáculo, cujo proprio Deus ordenou que a colocasse? Vcs são faltos de entendimento, adoradores de mandinga evangélica e macumba gospel!!

      Mas é isso mesmo, povo burro tem q ser enganado. N vai estudar a bíblia, usa texto fora de contexto e acha q está certo.
      “Ungido de Deus”? Ora, não ofenda minha inteligência! Um belo de um espertalhão, é isso q ele é.

      Mas tem burro pra tudo, inclusive pra defender esse tipo de presepada!

    • clebson da costa silva disse:

      uso as palavra de jesus quem comigo nao ajunta espalha,quem nao e por mim e contra mim.

    • bruno gonçalves batista disse:

      claro leitores se ele fez ou nao fez algo de errado crio que a acusacao vem de DEUS por que só ele tem o poder de julgar e lançar a alma no inferno!!!

  2. Francisco disse:

    Meus irmãos, se assim eu posso chama-los, vamos parar de fazer o jogo do diabo. Porque vcs não utilizam o espaço para mostrar as maravilhas que DEUS esta fazendo. Ou vcs estão cegos ou sem discernimento. Comecem a mostrar testemunhos de pessoas que foram curadas e transformadas pelo poder do evangelho (ou vcs negam a eficácia do poder de DEUS?) Assim estaremos contribuindo para que mais vidas venham para o Senhor JESUS. Parem de julgar, pois só nos ultimos dias o Senhor revelará quem é joio e quem é trigo. Vamos parar de ficar brigando. O Pr Pereira esta arriscando a sua vida entrando nas favelas e salvando vidas, mesmo com os erros que possamos enxergar, ele esta fazendo a obra. E vcs, será que estão fazendo a vontade de DEUS. Refritam, pois os tempos se abreviam e o arrebatamento da igreja esta muito próximo…..

  3. REGINALDO disse:

    QUEM CRIOU ESSE SAITE E DO DIABO,SÓ O DEMONIO PODE FAZER ISSO.

  4. telma vargas disse:

    Meu DEUS… queridos, vamos ignorar as nossas diferenças doutrinárias, pois se somos Cristãos, a única coisa que pode nos unir é o AMOR. A Ásia tinha 7 igrejas porque nosso DEUS é soberano e sabe que a doutrina é de acordo com a cultura de cada um… O céu na verdade vai revelar surpresas aos católicos, evangélicos, protestantes, espíritas, macumbeiros….

    Vamos noticiar as boas novas!!
    aaaa..sou evangélica praticante da Assembléia de DEUS há mais de 10 anos. Tenho amigos (amigos mesmo) católicos praticantes e não praticantes, macumbeiros (que recebem tudo o que é tipo de espírito), gays, lésbicas, etc… quem sou eu para julgar? Jamais tomaria a função de DEUS..

  5. Boa noite.Gostaria de saber qual a origem e finalidade de voces utilizarem o nome Sã Doutrina.Gostaria tambem que vcs me enviassem o nome original(digo aquela lavrado em cartorio),da religião de vcs.Pergunto se a religião a qual vcs são seguidores tem alguma ligação com a Sã Doutrina Espiritual do Setimo dia .Pois estou procurando um lugar onde possa ter um contato com Deus.Desde já agradeço pela atençao.

    • Rafasoftwares disse:

      Olá Juessica Verginia,

      Que a Paz do Senhor esteja com você e com os Seus.

      A Origem do nome do blog vem justamente da passagem de São Paulo a Timóteo “Pois virá um tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da Salvação” 2Tim 4,3-4

      Inspirados nisso propagamos a Sã doutrina apostólica voltando as origens do cristianismo, combatendo as heresias que se fazem presentes e nosso meio!

      Nossa religião é o verdadeiro Cristianismo, que foi confiado a Igreja Católica Apostólica Romana, Fundada Sobre Pedro seu primeiro Pastor.

      Não temos nenhuma ligação com a “Sã Doutrina Espiritual do Setimo dia”, seja lá o que for isto.

      Se quer um contato com Deus, sugiro que vá a missa a uma paróquia onde encontre um padre piedoso e converse com ele, será muito bom pra você!

      Deus Abençoe.

      In Cord Jesu Semper,

      Rafael Rodrigues.

  6. Gostaria que vcs me enviassem a resposta o mais rapido possivel e que tb encaminhassem ao meu e-mail.
    obrigada

  7. zelia disse:

    Muitos erguem suas proprias conclusoes , quando na verdade o mundo esta`perecendo ; porque ao invez de criticar : ajudar como este homem tem feito . faça alguma coisa aquele que julga . se tem coragem.

  8. zelia disse:

    O meu apoio sincero pastor Marcos pereira .

  9. jose disse:

    o que e dele esta guardado

  10. fátima disse:

    seres humanos ,são preciosos para Deus e ele mesmo ama a todos e inclusive os animais. Por caridade parem de julgar uns aos outros ,já temos um justo Juiz, e o juizo final já esta próximo e aquilo que é de Deus permanece e se não for não prevalecerá, podem ter certeza.A palavra de Deus nos alerta que aquele que está de pé cuide que não caia,fiquem com Deus.

  11. Flavio Eduardo Lopes Alosilha disse:

    A fé realmente é algo sobrenatural, admiro o Pastor Marcos Pereira pela suas ações em beneficios dos que estão escravizados e vivem megulhados no submundo do crime, das drogas, prostituição e outros males, é facil criticar quando se esta bem longe da realidade que tão de perto nos rodeia, muitos tiveram suas vidas transformadas por intermédio desse pastor e sua equipe, seria inteligente citar também os beneficios que sua coragem trouxe, vamos ser realistas subir os morros infestados de traficantes, ir a presidios estar em lugares tão perigosos que a própria polícia só incursiona após um planejamento prévio devido a violência não é pra qualquer um, não podemos tirar o mérito dele por isso…na oportunidade cito algo interessante em uma matéria de uma revista:…

    O púlpito da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (Adud) era o centro das atenções. Diante de 800 pessoas humildes, o líder e fundador da congregação, o pastor Marcos Pereira, esconjurava o demônio, como faz todo sacerdote evangélico, em uma quarta-feira de janeiro. Em determinado momento, o religioso deu uma pausa e conclamou, ao microfone: “Peço aos criminosos convertidos que estão aqui para vir ao palco fazer uma foto para a revista ISTOÉ”. De repente, como em uma romaria, homens começaram a se levantar de todos os lados da igreja e a andar em direção ao pastor. Na tropa de mais de 50, alguns chamavam a atenção por serem ainda adolescentes. Todos são ex-assassinos, traficantes, drogados ou ladrões transformados, hoje, em pessoas com aparência inofensiva e sempre dispostas a falar de Cristo. Com auxilio dessa igreja já foram recuperados mais de cinco mil bandidos e viciados nos últimos 20 anos.

    Todos temos o direito de escolha, pois todas as coisas nos é licitas mais nem todas nos convém… se eu acho que vale a pena e que me convém depois de analisar os usos e costumes dessa igreja nada me impede de ser um membro da mesma! Claro que não é porque eu uso vermelho, ou tenho uma plantinha na minha sala, ou meu cachorrinho late o dia intero que eu vou pro inferno!!!! Ser Cristão vai muito além disso…
    Deus abençoe a todos!!!

  12. Rafaela disse:

    Lendo a este post, não tive como não postar um comentário… Vocês do site que defendem a fé cristã católica e dizem neste texto que os protestantes que dizem que somente a doutrina deles que é a correta? Será que é somente os protestantes ou os católicos que professam que a única religião válida é a deles? Não pude não comentar, pois, aqui vocês se referem a heresias? Vocês sabem o que realmente falam? Qual o embasamento bíblico para adoração a imagens e a santos? Será que a heresia é apenas a do pastor que dá ênfase ao exorcismo (palavra usada por quem postou a mensagem no site?) Não concordo com a doutrina desse pastor e nem de muitos outros pastores, assim, como criada na igreja católica não posso deixar de comentar que também não concordo com adoração de imagens prestada pelo catolicismo e nem a exaltação de Maria, mãe de Jesus, pois, a palavra é clara nos 10 Mandamentos “Somente a Deus prestará culto”, também nos 10 mandamentos bem claramente “NÃO farás para TI imagem”. A Bíblia é clara e diz que o único caminho que nos leva a Deus é JESUS e o único que intercede por nós com gemidos inexprimíveis é o Espírito Santo. A palavra também diz “dá a César o que é de César”, se o pastor é herege, me desculpem os católicos, vocês andam no mesmo caminho de heresias e falam sem propriedade alguma. Cite-me apenas uma passagem que se refere a Maria, mãe de Jesus como salvadora? Toda honra, toda glória e todo louvor somente a ti Jesus!

  13. fer disse:

    Beuzebu nao pode espuçar beuzebu esta na palavra . Que se isto que voce publicou for verdade; que a Graça e o Amor do nosso Senhor Jesus Cristo venha sobre a sua vida. Mas porem se for mentira e escandalo , para com um embaichador do Reino dos Ceu ; O mesmo juiso que veio sobre a vida daqueles jovens que sombaram de Eliseu , venha sobre a sua vida em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazare Amém

  14. Dário silva disse:

    Em fim não toco naquilo que não tenho certeza pois blasfêmia contra o Espírito Santo não tem perdão..Blasfêmia é quando vc atribui uma obra divina ao diabo!!!Mais de uma coisa eu tenho certeza que só ha um caminho..só uma verdade..que é Jesus o ressurreto..Maria não salva ninguém..São jorge muito menos..só há um só Deus..e a esse devemos honra, glória e louvor!!!

  15. CLEIA SONIA disse:

    SO UM E LEGISLADOR E JUIZ QUEM ES TU QUE JUGAS O TEU PROXIMO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s